FIQUE POR DENTRO
CONFIRA NOSSAS NOTÍCIAS
Novo Produto - Banheiro com Chuveiro!

Novo Produto - Banheiro com Chuveiro!

Agora contamos com o inovador banheiro para banho que vem com um chuveiro! É uma ótima alternativa de baixo custo para locais temporários, como: construção, acampamentos, festas e etc.  

 

Não necessita de caixa de água e é facilmente conectado a rede de água. O chuveiro elétrico é bivolt (110/220 volts). Temos os chuveiros disponíveis nas cores: Azul, verde e laranja.

 

Somos a primeira empresa a fornecer banheiros portáteis com chuveiro para locação em Goiânia e Anápolis, ligue para nós e faça já o seu orçamento!

VEJA TAMBÉM
Animal Kids Farm Zoo

Leve as crianças para conhecer o Animal Kids Farm Zoo e aproveite para apreciar as nossas tendas! O Evento que é um sucesso e já ocorreu em demais shoppings da cidade agora está com as tendas da Reisforts. Está acontecendo de agora até o dia 17 de agosto no estacionamento do Shopping Flamboyant.    "Atualmente, a metrópole se afasta cada vez mais de sua referência rural, isto parece óbvio, mas não irrelevante: esta referência e conhecimento são necessários principalmente para as novas gerações. As crianças da cidade muitas vezes não conhecem “ao vivo” muitas espécies de animais, mesmo os domésticos: mini vacas, mini cavalos ou ainda animais exóticos como a lhama, búfalo, furão, chinchila e etc.   Isto nos motivou a criar a exposição temática, Animal Kids Farm Zoo qu

Nova filial em Anpolis-GO

A Reisforts expande cada vez mais para ficar mais próximo do seu cliente, agora com um novo endereço em Anápolis-GO. Desde agora os produtos já estão disponíveis para essa região sem frete, logo mais haverá um escritório comercial atendendo no local através do endereço Rua Arlindo Costa, n. 126, Bairro Jundiaí, Anápolis - GO.

Avenida Wagner Estelita Campos, S/N - Quadra QI 19 - Lote 5 - Conjunto Vera Cruz - Goiânia-GO

VENDAS (62) 98233-3888 LOCAÇÕES (62) 98233-3888

SSL
© Copyright REISFORTS TENDAS E BANHEIROS QUÍMICOS